sábado, 27 de março de 2010

show de Tomate em Belo Horizonte


O pocket show do cantor Tomate, na última quinta-feira (18), no Chalezinho, em Belo Horizonte (MG), foi pura badalação. O micareteiro fez uma apresentação de quatro horas para muita gente bonita e alguns famosos, com um repertório preparado especialmente para o projeto e de muita proximidade com o público.
O ator Eri Johnson prestigiou o baiano durante a apresentação. Além dele, o cantor João Bosco, da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius também conferiu a
performance de Tomate no Chalezinho. O conterrâneo Alexandre Peixe marcou presença e ainda deu canja ao lado do micareteiro. E para completar o time, os jogadores Diego Tardeli e Júnior, atacante e lateral direito do Atlético Mineiro, estiveram por lá. Sem falar na galera mais antenada da cidade que curtiu uma noite de muito glamour e diversão.
Na ocasião, Tomate aproveitou para falar um pouco sobre a gravação do seu primeiro DVD. O novo trabalho será gravado no Expominas, em Belo horizonte (MG), no dia 1º de maio e já tem entre os convidados confirmados, a musa Ivete Sangalo e o cantor Wilson Sideral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário